segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2014

Campanha de Sensibilização Ambiental 'Seja qual for a sua “onda”, esta é a sua praia' começou hoje.


A Câmara Municipal de Ílhavo e a SUMA promovem, a partir de hoje (7, 9, 24, 25, 28, 30 de Julho e 1 e 25 de Agosto), a Campanha de ...

A Câmara Municipal de Ílhavo e a SUMA promovem, a partir de hoje (7, 9, 24, 25, 28, 30 de Julho e 1 e 25 de Agosto), a Campanha de Sensibilização Ambiental 'Seja qual for a sua “onda”, esta é a sua praia'.

Especialmente vocacionada para a época balnear, a Campanha será desenvolvida no Município de Ílhavo, (Costa Nova e Barra).

Durante oito dias, os veraneantes serão sensibilizados para os procedimentos adequados no acondicionamento e deposição dos resíduos produzidos em contexto de praia, nomeadamente os pequenos “lixos” (caroços e cascas de fruta; papéis; embalagens de sumo e gelados; beatas de cigarro), procurando ainda sensibilizar para a prática da Cidadania Activa, "para que assim também se promova a heterofiscalização entre pares".

Esta acção "procurará dar expressão mais alargada à participação da Câmara Municipal de Ílhavo na denominada Semana Europeia de Prevenção dos Resíduos" (a realizar em Novembro), tendo sido escolhido para suporte de Campanha uma garrafa reutilizável como forma de sensibilizar também para a necessidade de prevenir a produção excessiva de embalagens de plástico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®